Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Adolescente de Mato Grosso é aprovada em audição do Programa "The Voice Kids"




COMPARTILHE

A adolescente Ana Rosa, de 13 anos, moradora de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), foi uma das participantes aprovadas nas "audições às cegas" do programa "The Voice Kids", exibido pela Rede Globo neste domingo (3).

Ana foi à competição acompanhada pelo pai, que comemorou a apresentação da filha. A garota revelou que canta em diversos idiomas, incluindo músicas inglesas e francesas.

Mesmo com canções de vários ritmos em seu repertório, ela contou que tem preferência por letras mais românticas.

Para Ana, a música é uma oportunidade para fazer o que gosta e poder se libertar. "Quando canto é uma chance de ser eu mesma", contou.

Durante a audição às cegas, primeira fase da competição, a garota cantou a música "Eu só queria te amar", que se tornou sucesso na voz da cantora Laís.

Os jurados do programa, a cantora Ivete Sangalo, o músico Carlinhos Brown e a dupla Victor & Léo, viraram suas cadeiras e aprovaram a apresentação da garota.

A adolescente foi bastante elogiada pelos jurados, principalmente pela cantora Ivete Sangalo, que afirmou ter gostado do fato de a garota cantar com os olhos fechados.

"É isso que a gente procura, alguém que cante e curta o momento. Bem-vinda ao The Voice", anunciou Ivete Sangalo.

Ao final, Ana escolheu os irmãos Victor & Léo para serem os seus técnicos durante a disputa musical.

Em entrevista ao site do “The Voice Kids” após a apresentação, ela revelou que, enquanto cantava, curtiu o momento e manteve a calma.

Segunda Fase

A segunda fase do “The Voice Kids” será a "Batalha", na qual os técnicos formarão trios entre os participantes de seus times. Um dos cantores será escolhido para permanecer na disputa e os outros dois deixarão o programa.

Ao final da segunda etapa, restarão 24 participantes na disputa. A temporada das "Batalhas" terá início em 14 de fevereiro.

 Prêmio

O grande vencedor da disputa musical irá ganhar um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira e um prêmio de R$ 250 mil.


Autor: AMZ Noticias com GShow


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias