Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

Caminhoneiros se desentendem e brigam de faca por vaga em fila para descarregar




COMPARTILHE

Dois caminhoneiros, um de 55 anos e outro de 38 anos, se desentenderam na noite desta sexta-feira, 08 janeiro, após um deles ter entrado com a carreta em frete a do outro. 

Durante as discussões os motoristas chegaram “a partir” um para cima do outro com facas. O desentendimento foi registrado na noite de sexta-feira no Terminal Ferroviário, em Rondonópolis.

O motorista de 38 anos teria entrado com a carreta em frente ao veículo do outro caminhoneiro, segundo informações do site Agora MT, que acabou ficando nervoso e indo tirar satisfações pelo fato, já partindo com uma faca em punho.

Durante a briga o motorista que estacionou em frente ao veículo do outro correu até o caminhão e também pegou uma faca para "se defender".

Testemunhas no local declararam ter sido necessário conter a briga, pois o caminhoneiro de 55 anos poderia "matar" o outro.

Os caminhoneiros foram encaminhados para o Pronto Atendimento. O caminhoneiro de 55 anos teve um corte nas costas e o de 38 anos um ferimento na mão e ainda foi encaminhando para providências necessárias na 1ª Delegacia de Polícia.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias