Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Governo atende reinvindicações e Wilson Santos continua como líder na Assembleia




COMPARTILHE

O deputado Wilson Santos (PSDB) vai permanecer líder de governo na Assembleia Legislativa este ano. Santos informa que aceitou o convite do governador Pedro Taques (PSDB) e do vice-governador, Carlos Fávaro (PSD), e permanecerá na função de líder de governo.

O governador Pedro Taques, conforme o parlamentar, atendeu cinco sugestões para a permanência na liderança. A primeira é a manutenção do deputado Leonardo Albuquerque (PDT) como vice-líder de governo; a segunda, uma reunião mensal entre a base governista da Assembleia e o governador; a terceira, uma reunião bimestral entre a base e todo o secretariado de Taques; a quarta, a destinação de alguns servidores do Estado para o gabinete do líder; e, por último, autonomia aos líderes para deliberarem sobre determinados pleitos dos deputados.

Justificando sua postura, Wilson Santos afirmou que “é um prazer desempenhar o papel de líder de um governo que verdadeiramente está transformando a política em Mato Grosso”.


Autor: AMZ Noticias com Flavio Garcia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias