Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020

Flávia Alessandra comemora fase de Otaviano Costa e comenta energia ruim sobre herança




COMPARTILHE

Prestes a estrear em “Êta Mundo Bom!”, nova trama das 18h da TV Globo, Flávia Alessandra comemorou o sucesso do marido, Otaviano Costa, como apresentador do “Vídeo Show”.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a artista contou que tem sido cada vez mais reconhecida nas ruas como a "mulher de Otaviano Costa".“É uma delícia, ele está vivendo um momento abençoado de reconhecimento”, afirmou.

No auge da beleza, a famosa também aproveitou para comentar a respeito do amadurecimento e deixou claro que não teme ficar velhinha. "Envelhecer é tudo o que eu mais quero. A outra opção é morrer cedo. As pessoas vão ver minhas rugas e pelancas. Se Deus quiser, vou ser avó, bisavó. Faz parte da nossa trajetória.”

Mãe de Olívia, de 5 anos - de seu casamento com Costa - e de Giulia, de 15 - de sua relação com Marcos Paulo -, Flávia também falou sobre a disputa pela herança do diretor, falecido em 2012.“Energia truncada, ruim, deixo passar.

Estou somente representando a Giulia, que é herdeira. Ele deixou um testamento em que beneficia as filhas. “Estou assumindo o papel de responsável pela minha”, destacou.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<