Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Prefeito de São Félix do Araguaia é acusado de usar bem publico em benefico próprio




COMPARTILHE

O prefeito de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste de Cuiabá) está sendo investigado por uso de bem público para fins particulares. Uma denúncia encaminhada pelo Ministério Público Estadual chegou à Polícia Judiciária Civil, na última terça-feira (20.01), para apurar o transporte de um motor de trator particular feito em uma caminhonete da Prefeitura.

O motor foi pego em uma retífica na cidade de Querência (945 km a Nordeste de Cuiabá) para ser levado até uma oficina em São Félix do Araguaia para ser colocado no trator do prefeito, José Antônio de Almeida, conhecido como “Baú”, que aguardava a peça.

O delegado de São Félix, Valmon Pereira da Silva, informou que uma equipe policial se deslocou até um vilarejo e aguardou até que a caminhonete adesivada da Prefeitura passou com o motor na traseira. O veículo está documentado em nome da Prefeitura e não pode ser utilizado para fins particulares, configurando crime de peculato.

“Fizemos toda a checagem e encaminhamos todo a documentação para o Ministério Público tomar as providências cabíveis, uma vez que o prefeito tem prerrogativa de foro”, informou o delegado.

A caminhonete está na garagem da Prefeitura de São Félix do Araguaia.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<