Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Jovem é preso por corrupção de menores em operação da Policia Militar em Varzea Grande




COMPARTILHE

Davidson Diego Silva Campos, 18 anos, foi preso por corrupção de menores durante uma festa na casa dele no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. A detenção faz parte da Operação Lei e Ordem desencadeada pela Polícia Militar e Juizado da Infância e Juventude do município no domingo.

A residência de Davidson é conhecida como "Casa da Piscina" e lá foi constatada a presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. Ao pagar a entrada de R$ 20, os menores tinha acesso a bebida a vontade (open bar).

Na revista pessoal feito aos participantes da festa, a polícia apreendeu cerca de 48 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína, em poder de Patrick Emerson de Barros Oliveira, 20, Wellberton Cicero Oliveira de Paula, 18, Augusto César Assis,25, e Franksilene da Silva Rosa, 21.

Os quatro foram enquadrados em flagrante por tráfico de entorpecentes e levados para a Central de Flagrantes.

 


Autor: Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias