Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Ex-vice prefeito de Cuiabá assume como adjunto de Saúde em Várzea Grande




COMPARTILHE

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, anunciou no final da manhã de hoje (22), o nome do ex-vice-prefeito de Cuiabá e também ex-secretário de Saúde da Capital, Luiz Soares, como secretário adjunto do Município. Por ter aceito o convite, Luiz Soares, começa hoje mesmo a conhecer a equipe e a se interar da rotina de trabalho do setor administrativo da Saúde.

A prefeita Lucimar reforçou, durante reunião que teve com o secretário de Saúde, Cássius Clay e o novo adjunto, Luiz Soares, que mantenham foco no atendimento de qualidade à população e que apliquem as políticas públicas da área priorizando a humanização. “O Luiz Soares é um homem com trajetória marcada pela dedicação à vida pública e larga experiência com a gestão pública da saúde. Não tenho dúvidas que é um importante reforço na equipe e que as metas já estabelecidas possam ser concretizadas ao longo do ano, já que a saúde é área prioritária na nossa administração. Estamos edificando várias obras importantes, mas o mais importante são os recursos humanos que fazem a diferença em uma administração pública. E o novo adjunto integra esse quadro valioso”.

O novo secretário adjunto de Saúde de Várzea Grande, Luiz Soares, disse que recebeu o convite com surpresa, porém, está apto a somar e contribuir no fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) de Várzea Grande, não perdendo o foco e a atenção na população. “Vim para compor um time de técnicos que está atuando de maneira bastante eficiente e com resultados. Minha vida pública sempre foi pautada no trabalho, na dedicação e na honestidade e é com esses requisitos que venho somar. Pela minha vida pública, já fui gestor do SUS, tenho compromisso com a consolidação do Sistema e é desta que pretendo contribuir com Várzea Grande”, afirmou.

Luiz Soares está com 57 anos e é advogado, exerceu três mandatos como deputado estadual, foi vice-prefeito de Cuiabá na gestão Roberto França, senador por Mato Grosso por quatro meses na suplência de Antero Paes de Barros e secretário de Saúde da Capital por seis anos. Entre outras funções exercidas, Luiz Soares contabiliza 40 anos de dedicação à vida pública.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<