Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

Após monitoramento Policia Civil de Paranatinga prende idosa de 61 anos traficando drogas




COMPARTILHE

Após vários dias monitorando uma residência na Rua 29 de Junho no centro da cidade a policia civil de Paranatinga estourou uma mais uma boca de fumo.

Os policias encontraram na residência dos suspeitos 57 papelotes aparentando ser pasta base de cocaína, um pedaço de maconha, uma moto Honda, um celular uma TV 20 polegadas e uma TV de 42 polegadas, e 127,00(cento e vinte e sete reais) em espécie.

No momento três pessoas foram detidas, mais um, a policia informou que é usuário, outros dois foram enquadrados pelo crime de trafico de entorpecentes.

A Sra Maria Olímpia Luzia das Neves de 61 anos, e Marcio Luiz das Neves foram indiciados como traficantes. 

Os policias informaram que vão verificar se os aparelhos de TV se são de propriedade dos acusados ou se são produtos de furto, já que é comum usuários fazerem troca de objetos para poder sustentar o vicio, muitos filhos roubam dos próprio país e entregam os produtos para os traficantes para pagar a conta.


Autor:Paranatinga News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<