Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Briga por causa de mulher provocou morte de mãe no lugar do filho em Alta Floresta




COMPARTILHE

A delegada de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), Ana Paula Reveles de Carvalho, revelou nesta quinta-feira (28) que um desentendimento por causa de uma mulher provocou a morte de uma mãe no lugar do filho, na noite do último dia 20, na cidade.

Maria José de Lima, de 45 anos, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, ao tentar defender o filho, Ronaldo de Lima Santos, de 20 anos, de um homem que invadiu sua casa para assassiná-lo. O rapaz  foi baleado na mão e na perna e passa bem.

Conforme a delegada, o suspeito foi identificado como B. R. S., de 20. Ele também teria atirado em direção ao pai de Ronaldo, mas não acertou.

Ela explicou que Ronaldo e o suspeito fazem parte de grupos de amigos diferentes na cidade e que esses grupos sempre entravam em rixas.

Recentemente, segundo Ana Paula, um amigo de Ronaldo se envolveu com uma ex-namorada do suspeito, que não gostou do caso e resolveu “acertar as contas” com os dois amigos.

“O B., depois que cometeu o assassinato contra a mãe e a tentativa de homicídio contra o filho, foi até a casa do amigo de Ronaldo para executá-lo, mas não o encontrou”, disse a delegada.

“Porém, ele aterrorizou a família desse amigo de Ronaldo e depois fugiu”, completou Ana Paula.

A Justiça de Mato Grosso decretou a prisão temporária do rapaz.Policiais civis e militares de toda a região Norte procuraram por ele.

De acordo com a delegada, uma pessoa que teria ajudado na fuga dele também está sendo procurada.

O crime

A Polícia Civil explicou que o filho da mulher estava em frente à casa, no bairro Vila Nova, quando dois homens chegaram em uma motocicleta.Um deles desceu da moto e fez vários disparos contra Ronaldo.

Ao ver a situação, Maria José teria tentado ajudar o rapaz a correr para dentro de casa. No entanto, o homem invadiu a residência e continuou atirando.

Um disparo acertou a cabeça da mulher, que morreu no local. Ferido, Ronaldo foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta e liberado no mesmo dia.


Autor: Taiza Assunção com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias