Terca-Feira, 30 de Novembro de 2021

Padrasto é preso pela Polícia Civil por abusar das filhas e do enteado em Sorriso




COMPARTILHE

Um homem de 55 anos suspeito de abusar sexualmente de duas filhas de 2 e 3 anos e do enteado de 8 foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sorriso (420 km ao Norte), na operação da Segurança Pública Carga Máxima. A prisão de C.R.S., 55 anos, ocorreu na quinta-feira (28.01).

A denúncia chegou até a Polícia Civil depois que o enteado foi passar as férias com o pai biológico na cidade de Nova Xavantina (645 km a Leste). Quando estava no fim das férias o menino relutava para em voltar para casa da mãe. Depois de insistência do pai, revelou os atos libidinosos que sofria do padrasto.

O pai comunicou o Conselho Tutelar, que acionou a Delegacia de Polícia do município, que em razão do fato ter ocorrido em Sorriso, entrou em contato com o delegado Pablo Borges Rigo, em Sorriso, que junto com a equipe policial passaram a apurar a denúncia.

O abusador foi preso na residência que morava com as crianças, no bairro Novos Campos.

As duas meninas de 2 e 3 anos contaram, na presença de conselheiras tutelares, a rotina dos abusos praticados pelo próprio pai, que aproveitava delas quando ia dar banho nas menores. Um das meninas contou que naquele mesmo dia tinha sido abusada.

Na Delegacia o suspeito negou os abusos. Exames de corpo delito no menino constatou o abuso. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial do  exame nas meninas.  


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias