Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Por eleição, 8 deixam cargos em Sinop; prefeito quer eleger vice prefeita em 2016




COMPARTILHE

O secretariado de Sinop sofrerá uma desmanche na próxima semana. A confirmação foi feita nesta sexta-feira, na página da prefeitura no Facebook.

Com objetivo de disputarem as eleições de outubro, nada menos que oito secretários vão deixar as funções. São eles: Aguinaldo Turra (Esportes), Sergio da Eclipse (Agricultura), professora Branca (Educação), Edna Mara Nogueira (Cultura), Juventino Silva (Ager), Cristina Ferri (Meio Ambiente), Zeno Sdhneider (Indústria e Comércio) e Roberto de Oliveira-Governo.

Todos devem concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. Além deles, a vice-prefeita Rosana Martinelli (PR) disputará a sucessão municipal como candidata do grupo do prefeito Juarez Costa (PMDB).

Contudo, ela não precisa se desligar do cargo para disputar o pleito.

A eleição em Sinop deve ser polarizada entre o grupo do atual prefeito e a família Dal Bosco. A tendência é que o ex-deputado Dilceu Dal Bosco (DEM) seja o candidato.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias