Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Ministro Kassab mostra para todos que Carlos Favaro é o seu “cara” em Mato Grosso




COMPARTILHE

Do instante em que desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, até sua partida, já à noite, o ministro Gilberto Kassab (PSD), das Cidades, usou e abusou de metalinguagem para demonstrar que o “seu cara”, em Mato Grosso, é o vice-governador Carlos Fávaro, presidente regional do PSD.

Desde dúvidas geográficas, como saber onde fica o Vale do Arinos (Noroeste) até formato da batalha judicial em torno do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), Kassab utilizava as conversas de “pé do ouvido” com o vice-governador, para elucidar a situação e, depois, emitir opinião. 

Ficou patente que o ministro Kassab trouxe pouca coisa prática para Mato Grosso, nesta visita, mas é certo que, com a interlocução do seu queridinho Fávaro, a tendência é de que alguns projetos se tornem realidade.

Afinal de contas, historicamente, o atendimento na Esplanada dos Ministérios funciona muito mais à base da “política de boa vizinhança” que por causa qualidade dos projetos.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<