Domingo, 12 de Julho de 2020

Policial baleado por assaltante dentro de banco em Várzea Grande está em estado grave




COMPARTILHE

O estado de saúde do cabo da Polícia Militar Izak Pires Rodrigues, de 39 anos, que reagiu a um assalto em frente a uma agência bancária na noite desta segunda-feira (8), é considerado grave.

De acordo com informações, o policial está respirando com ajuda de aparelhos e já teve algumas paradas cardíacas. O cabo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

As complicações aconteceram devido as balas ainda estarem alojadas no corpo do policial. Apesar de não estarem em locais considerados vitais, um dos projéteis cortou o pulmão do oficial, que acabou perdendo muito sangue, ocasionando paradas cardíacas.

Segundo os médicos que estão de plantão, serão feitos exames no policial para verificar se as balas atingiram alguma corda vocal.

Após isso, serão reduzidos os sedativos para verificar como ele reagirá. Caso melhore em até 72h, será feita uma cirurgia para retirada dos projéteis.

O assalto

O cabo da Polícia Militar Izak Pires Rodrigues, de 39 anos, trocou tiros com um bandido ao reagir a um assalto na noite desta segunda-feira (8), em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O assaltante foi morto no local com tiros na cabeça pelo policial. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20h, quando o cabo estava sacando dinheiro dentro da agência.

Ao sair, se deparou com um assaltante armado, que queria o dinheiro. O assaltante levou um tiro na cabeça e morreu ainda no local. Seu nome não foi revelado pela Polícia.

Baleado, Izak foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Segundo testemunhas, o criminoso estava em companhia de um comparsa que, no momento do tiroteio, fugiu do local.

A tentativa de assalto será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Autor: Jad Laranjeira com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias