Domingo, 12 de Julho de 2020

Ladrão é morto durante tentativa de roubo de caminhonete em residência de policiais




COMPARTILHE

Um ladrão de 20 anos foi morto durante uma tentativa de assalto a residência de um casal de policiais civis. O rapaz foi baleado no tórax e morreu a poucos metros da casa das vítimas, que fica ao lado de um condomínio de luxo de Cuiabá.

O crime aconteceu às 20h no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Segundo as vítimas, dois homens armados anunciaram o assalto quando o portão eletrônico foi aberto. William Pereira de Oliveira, 20, era o mais agressivo e exigia que eles entregassem a chave da caminhonete.

Rapidamente o policial civil aposentado, E.G.S, 58, pegou a pistola de sua esposa e disparou contra os criminosos. William foi ferido duas vezes, mas revidou os disparos mesmo assim, acertando um tiro no braço do policial.

Mesmo ferido, o assaltante ainda tentou fugir, mas foi encontrado morto em um terreno baldio ao lado da residência. Ele estava ferido com um tiro no abdômen e outro no braço. Seu comparsa não foi encontrado pelos policiais do 3º Batalhão.

O policial civil recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado ao Hospital São Mateus, onde permanece internado, sem risco de morrer. A tentativa de roubo será investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cuiabá.


Autor: Max Aguiar com HiperNoticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias