Terca-Feira, 04 de Agosto de 2020

Deputados Eduardo Botelho e Guilherme Maluf farão nova dobradinha pela ALMT




COMPARTILHE

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), revelou ter convidado o presidente da Mesa Diretora, Guilherme Maluf (PSDB) para compor a chapa no cargo de primeiro-secretário na próxima gestão do paramento mato-grossense.

A ‘dobradinha’ parece ser a contrapartida de um acordo da eleição de fevereiro de 2015, quando Botelho desistiu de disputar a Mesa para apoiar Guilherme Maluf.

Botelho disse que não montou o grupo que formará a chapa, porém, já conta com apoio de 9 deputados, incluindo Maluf. Ele confirmou o convite para o republicano Emanuel Pinheiro compor como vice-presidente. A intenção é formar chapa única.

“Está longe a eleição, mas convidei o Emanuel e estou trabalhando firme. Ele pode crescer muito, ou não. E caso não consiga emplacar disputa, irá acabar compondo comigo”, comentou o parlamentar, avaliando a eleição como acirrada. 

Botelho analisa que a Mesa atual realizou um bom trabalho e cita o parlamento como independente. “O Executivo encaminhou projetos e os deputados incluíram emendas. Não existe esta situação de submissão ao Executivo”, disse. O deputado avalia que houve evolução na Assembleia Legislativa devido à redução de gastos.


Autor: Fernanda Leite Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias