Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Pedreiro que atropelou duas crianças e matou uma é preso na capital




COMPARTILHE

Juares Alves dos Santos, 55 anos, confessou na tarde desta segunda-feira (15), que era ele quem dirigia a caminhonete (S10), que atropelou dois irmãos - um menino de 6 e outro de 8 anos -, na região do Coxipó, em Cuiabá. Ele foi preso pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), após uma denúncia anônima. A criança de seis anos, identificada como C.N.C., não resistiu e faleceu ainda no local.

O delegado da Deletran, Jefferson Dias, informou ao Olhar Direto que Juares, que é pedreiro, foi preso na tarde desta segunda-feira. Segundo ele, o homem estava escondido no bairro São João del Rey. Uma denúncia anônima, através do número 197, ajudou a Polícia Civil efetuar a prisão.

Jefferson ainda revelou que o pedreiro confessou estar dirigindo a caminhonete (S10) que matou um menino de seis anos e deixou outro de oito em estado grave, na tarde do último domingo (14). Os dois eram irmãos. O fato aconteceu em uma estrada nos fundos do condomínio Belvedere, na região do Coxipó, em Cuiabá.

No dia do acidente, Juares  abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro aos menores, que estavam acompanhados pela mãe. Segundo testemunhas, a S10 estaria em alta velocidade no momento do acidente. Também não se sabe se o condutor estaria sob efeito de bebida alcoólica. Ele está sendo conduzido neste momento para prestar esclarecimentos.


Autor: Wesley Santiago com Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias