Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Operação apreende oito armas de fogo e prende quatro pessoas em Apiacás




COMPARTILHE

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil em posse de várias armas de fogo, na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, realizada na última segunda-feira (15.02), no município de Apiacás (1.010 km ao Norte de Cuiabá).

Durante as diligências mais de oito espingardas foram apreendidas pela equipe, e quatro envolvidos foram encaminhados em flagrante delito à Delegacia de Apiacás, onde foram interrogados.

O delegado de polícia, Marcos Cézar Farias Lyra, informou que a apreensão é fruto de investigação que identificou pessoas que estariam em poder de várias armas de fogo ilegalmente.

Após serem ouvidos, três dos presos efetuaram o pagamento da fiança ajuizada e responderão ao inquérito policial pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, em liberdade.

O último conduzido, apontado como sendo o “armeiro”, responsável pela função de modificar espingardas de pressão tidas como legais em armas de fogo calibre 22, não foi arbitrada a fiança, vindo a ficar preso à disposição da Justiça..   

Participaram da ação os policiais civis Clodoaldo Lopes de Lima, Julyanna Cristina de Souza Barros, Reinaldo de Assunção Marques, Miguel Pereira de Almeida, com apoio do agente administrativo Inácio Kiesel.  


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<