Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Militares gays se casam e foto de beijo viraliza nas redes sociais do planeta




COMPARTILHE

O casamento entre os militares Shane Adriano e Tristian Resz era para ser algo privado, com apenas poucos amigos e familiares presentes.

Contudo, a página "The American Military Partner Association", que apoia o relacionamento homossexual no exército americano, compartilhou uma foto do casal se beijando, e a imagem viralizou na web.

Segundo as informações do Daily Mail, o casório aconteceu na cidade de Springfield, em Missouri (EUA), na última quinta-feira (11). Apesar de íntima, a celebração tomou conta das redes sociais, e a união recebeu apoio e elogio dos internautas.

"Se pudesse dizer parabéns mais de mil vezes, eu faria. Não deixe que ninguém diga que o casamento de vocês é menos valioso do que qualquer outro", escreveu uma usuária. "Nada mais do que felicidade para vocês dois", comentou outro. "Se isso fosse possível quando eu servi a Força Aérea em 1967, eu teria tido uma vida feliz. Fiz tudo em segredo", desabafou um terceiro usuário.

Ao site News Leader, Shane comentou o caso. "As pessoas não param de compartilhar. Claro que recebemos comentários negativos, mas eu também não estava esperando que todo mundo fosse gostar da imagem".

Sobre o fato de se casarem apenas meses depois de se conhecerem, o militar explicou que o amor entre ele e seu parceiro foi "à primeira vista". "Ele é uma pessoa que não posso viver sem", concordou Tristian.

A foto já alcançou mais de 4,8 mil curtidas e mais de mil compartilhamentos.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<