Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Acusado de matar a esposa na Paraíba é preso em MT 20 anos após o crime




COMPARTILHE

Vinte anos após matar a esposa no Estado da Paraíba, o autor do crime foi preso na operação da Secretaria de Segurança Carga Máxima, em ação da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, na tarde de terça-feira (16.02). O foragido, Antônio Pedro da Silva, 59, foi localizado no município de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as investigações, Antônio Pedro praticou um crime de homicídio, que completa 20 anos em abril de 2016, no município de São José de Piranhas (PB). Na época, o acusado usando uma faca matou sua esposa e fugiu, deixando os nove filhos que teve com a vítima.

Desde que cometeu o crime, o suspeito nunca foi localizado, e estava com o pedido de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de São José de Piranhas, em aberto.

Após receber informações de suspeitas de que o autor do homicídio estaria escondido no Estado de Mato Grosso, um trabalho de inteligência foi realizado, conseguindo êxito em descobrir o paradeiro de procurado, atendendo ao clamor dos filhos que perderam a mãe e foram abandonados.

Antônio Pedro estava morando na cidade de Rosário Oeste (128 km ao Norte) e havia casado novamente e trabalhava como vendedor de picolé. Ele continuou usando o documento verdadeiro. Depois de preso foi conduzido à unidade da Polícia Civil de Cuiabá, permanecendo à disposição da Justiça.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<