Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Polícia Militar prende assaltante de agência dos Correios na cidade de Matupá




COMPARTILHE

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em apoio às unidades de área do Comando Regional de Peixoto de Azevedo (CR 15), detiveram em flagrante um dos suspeitos envolvidos no roubo à agência dos Correios, ocorrido nesta quinta-feira (18.02), em Matupá.

Conforme o 2º tenente Emerson Aquino de Santana, por volta das 12h dois suspeitos teriam invadido a agência armados com duas pistolas e conseguido efetivar o roubo, mas na fuga, acabaram sendo abordados por uma guarnição do Bope que estava na região em virtude do cumprimento de uma desapropriação de área em Novo Mundo.

“Logo que fomos acionados, passamos as características dos suspeitos a todas as nossas unidades policiais, inclusive aos policiais do Bope que estão aqui na região”, explicou De Santana.  

Dessa forma, disse o tenente, os policiais realizaram barreiras por todas as possíveis rotas de fuga e, em um dos pontos, já na região de Guarantã do Norte (distante 25 km de Matupá), a dupla foi localizada em uma motocicleta.

Segundo o tenente, assim que viram a viatura do Bope, os suspeitos atiraram contra os policiais. O passageiro acabou sendo atingido e conduzido ao Hospital Regional de Guarantã, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista, Paulo Rogério Alves, de 23 anos foi detido e conduzido até a delegacia de Guarantã do Norte.

De acordo com o tenente Emerson Aquino de Santana, Paulo era um dos seis fugitivos da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, com condenação por roubo. Os policiais apreenderam as duas armas e a motocicleta utilizada no assalto.


Autor:AMZ Noticias com Dana Campos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<