Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Operação prende último autor de roubo em casa de escrivã em Várzea Grande




COMPARTILHE

O último autor do roubo na residência de uma policial civil foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (18.02), em Várzea Grande, durante a operação “Carga Máxima” da Secretária de Estado de Segurança Pública.

O suspeito, Nathan Willian Dias, 25, teve o mandado de prisão temporária pelo crime de roubo majorado, cumprido pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG). A ação foi coordenada pelos delegados Marcelo Miranda Muniz e Daniel Lemos Valente.

O crime aconteceu no mês de maio de 2015, quando a escrivão de polícia lotada na DERF-VG, foi rendida por dois indivíduos em sua residência no bairro São Gonçalo. Na ocasião, os criminosos roubaram o carro da família, a pistola da policial, dinheiro, entre outros objetos.

Nas investigações os policiais identificaram Nathan como um dos envolvidos, e teve o pedido de prisão temporária decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. Com a ordem judicial em mãos, os investigadores da DERF-VG efetuaram a prisão do procurado em uma residência no Residencial Jacarandá, no bairro Novo Mundo, VG.

Encaminhado para a delegacia especializada o preso foi interrogado e confessou a participação no roubo, contando detalhes de como agiu. Em seguida, Nathan foi levado à Penitência Central do Estado (PCE).


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias