Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Polícia Militar recupera 40 veículos em uma semana na capital de Mato Grosso




COMPARTILHE

Em uma semana, a Polícia Militar recuperou 40 veículos e ainda retirou 17 armas de circulação, prendeu sete pessoas com mandado de prisão em aberto e apreendeu 61 porções de entorpecentes, divididas em tabletes e trouxinhas.

De acordo com o comandante regional de Cuiabá, tenente-coronel Jorge Luiz de Magalhães, a produtividade é resultado do trabalho desenvolvido pelos policiais militares que integram o CR1, com o reforço operacional dos alunos da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap) e dospoliciais que estão cumprindo a escala extraordinária, totalizando aproximadamente de 250 policiais.

“Os policiais estão bastante empenhados em produzir o melhor resultado em prol da segurança da população”, afirmou Jorge Luiz.

Conforme o tenente-coronel, esse reforço operacional será contínuo, como forma de atender as diretrizes da Secretaria de Segurança com a operação ‘Carga Máxima’, que reúne as forças policiais (militar e civil), na tentativa de reduzir os índices de criminalidade, tendo como foco os crimes de roubo, furto e homicídio.

Segundo a pasta, a prioridade é desenvolver ações preventivas e repressivas de maneira conjunta, em bairros apontados pela Sesp e suas respectivas instituições.


Autor:AMZ Noticias com Dana Campos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<