Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020

Prazo para renovação do alvará com desconto termina no dia 29 em Várzea Grande




COMPARTILHE

 Restam poucos dias para que os contribuintes de Várzea Grande aproveitem o prazo para renovar o alvará de funcionamento e localização, referente ao exercício de 2016, com desconto de 20%. Até o dia 29 de fevereiro, o documento poderá ser validado em cota única e com o abatimento.

A prefeitura de Várzea Grande, por meio da secretaria de Gestão Fazendária, informa que após essa data, os inspetores de tributos do Município estarão fiscalizando os estabelecimentos e autuando aqueles que não tiveram renovado a licença, podendo interditá-lo até que a situação seja regularizada junto à Gestão Fazendária.

Além da opção do pagamento em cota única e com desconto de 20% até o vencimento, o alvará 2016 poderá ser parcelado sem desconto em até três parcelas iguais.

O secretário de Gestão Fazendária, César Miranda, reforça que o documento deve ser renovado anualmente, devendo ser requerido por pessoas físicas e jurídicas com atividade de prestação de serviço, comércio e indústria.

Para facilitar o acesso dos contribuintes à regularização fiscal, a prefeitura disponibilizou os seguintes links diretos para emissão de guias e alvará:

Alvará de licença de localização e/ou funcionamento -

https://e-gov.betha.com.br/cidadaoweb3/resource.faces?params=A-T4kQ9deC7oE1z1GXPEeg==

Guias de Alvará -

https://e-gov.betha.com.br/cidadaoweb3/resource.faces?params=A-T4kQ9deC664mvGBCNVoA==

Validação de documentos -

https://e-gov.betha.com.br/cidadaoweb3/resource.faces?params=A-T4kQ9deC6LCCl6WXms2w== 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<