Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Incêndio atinge a sede da Fiemt em Cuiabá; Bombeiros agem no local




COMPARTILHE

A sede da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) está sendo tomada, neste momento, por um incêndio que teria começado por volta do meio-dia.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros já estão no local, para tentar controlar o fogo. De acordo com informações preliminares, não houve vítimas.

O incêndio teria começado no primeiro piso do prédio onde funciona a administração da federação e as áreas técnicas do Sesi (Serviço Social da Indústria) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Houve um estouro e, em seguida, o fogo começou a se espalhar.

O presidente da Fiemt, Jandir Milan, confirmou o incidente, mas não soube dar maiores detalhes, já que está em Nova Mutum, onde inaugurou a sede do Senai. Os funcionário foram dispensados no período da tarde.

Segundo a assessoria de imprensa da entidade, o incêndio começou por volta do meio-dia, num momento em que há poucos funcionários no prédio, já que o horário de almoço vai das 11h30 às 13h30. O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou ao local cerca de 20 minutos depois.


Autor:Vinicius Lemos com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<