Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Garota de 13 anos denuncia estupro por parte de meio irmão, policia apura o caso




COMPARTILHE

A Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente irá investigar o estupro de uma criança de 13 anos por seu irmão por parte de pai. O crime foi registrado no bairro Construmat, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada na data de 25 de fevereiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina relatou a sua mãe que nos dois dias em que foi levada para a casa do irmão (por parte de pai) foi estuprada pelo mesmo, o suspeito J.P.S., de 24 anos.

Ainda segundo o relato da garota, ela recebeu inúmeras ameaças de morte para evitar que o crime fosse denunciado. No entanto, ela contou a sua genitora o que se passou e  uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

A menina, que possui inúmeras lesões no pescoço, foi encaminhada para Central de Flagrantes onde prestou depoimento e foi encaminhada para ser submetida a exame de corpo delito.

 Procedimento será instaurado para apuração da denúncia. 


Autor: Patrícia Neves com Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias