Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Carro mata mulher em ponto de ônibus de Cuiabá e deixa outras duas ficam feridas




COMPARTILHE

Na manhã deste domingo (6), três mulheres foram atropeladas em um ponto de ônibus localizado na Avenida General Mello, na região do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, enquanto esperavam a condução para o trabalho.

Uma delas, J. M. A.R., não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal da Capital. As outras duas estão internadas, mas o estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a Policia Militar, as mulheres, funcionárias da empresa de serviços terceirizados Lupa, foram atropeladas por um veículo picape Saveiro, de cor branca.

O condutor do veículo, D. R. B., de 28 anos, estava alcoolizado.

O teste de alcoolemia (bafômetro) do motorista, segundo a Polícia Militar, acusou 0.83 mg/l  de álcool no organismo. Aos policiais, o motorista, que é morador da cidade de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá), afirmou que passou a noite em uma boate.

Segundo ele, o choque ocorreu porque ele foi forçado a realizar uma ultrapassagem, depois que um carro na contramão teria invadido a pista.

A frente de uma oficina mecânica localizada próxima ao ponto de ônibus também ficou danificada. O caso será investigado agora pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias