Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Motorista ameaça motociclista com facão durante confusão de trânsito em Cuiabá




COMPARTILHE

Uma confusão de trânsito foi registrada nesta sexta-feira (11), na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Um senhor que estava em um veículo Pick-up Strada pegou um facão e foi pra cima de um motociclista.

Conforme é possível ouvir no vídeo, o senhor ficou revoltado porque a moto parou em sua frente. Revoltado o senhor começou a bater na moto com o facão.

O rapaz gritava para que ele parasse. "A moto é da empresa, você é louco, você me atingiu na cabeça com esta faca. Eu parei porque a moto apagou", gritava o motociclista.

O senhor foi rendido e teve o facão tomado por dois homens que estavam no momento da confusão. Enquanto a pessoa que filmava o vídeo chamava a polícia. Não há informações se a polícia foi até o local para registrar a ocorrência. 


Autor: Fernanda Leite com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias