Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

Nilson Leitão acusa PMDB de propor renúncia geral em nome de Dilma




COMPARTILHE

O deputado federal mato-grossense Nilson Leitão (PSDB) demonstrou nas redes sociais estar totalmente desinformado sobre o que vem acontecendo em Brasília com relação a um possível impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Inflamado, o parlamentar do Nortão do Estado, acusado de ter recebido R$ 500 mil de uma empreiteira envolvida na Lava-Jato em sua campanha eleitoral, ele acusou a presidente de propor a renuncia geral de todos os deputados federais e senadores para promover uma nova eleição geral em outubro. A proposta não é de Dilma, mas sim do senador Valdir Raupp, do PMDB, partido que desembarcou da canoa petista se bandeando para a oposição.

Demonstrando total desinformação do que acontece ao lado da Câmara Federal, no Senado, o parlamentar mato-grossense, que preside o partido em Mato Grosso, não teve dúvidas em ir às redes sociais para pregar o impeachment de Dilma Rousseff classificando-a como a grande responsável pela crise econômica e financeira por que passa o Brasil, livrando os parlamentares de qualquer responsabilidade pela atual situação brasileira.

Em seu discurso nas redes sociais, Leitão desafia Dilma e o PT a renunciarem primeiro os seus cargos, jurando que se isso acontecer poderá renunciar a seu cargo de deputado federal para uma nova eleição geral.

O parlamentar, no entanto, esqueceu que acompanhar o noticiário político da terça-feira, onde teria visto que a própria presidente Dilma rejeita a proposta apresentada pelo senador do PMDB, Valdir Raupp, de renuncia geral da classe política para novas eleições.

Dilma Rousseff ironizou a proposta apresentada pelo senador de aprovação de uma mudança na Constituição para que sejam realizadas eleições gerais para todos os cargos em outubro deste ano.

“São propostas. Não rechaço, nem aceito, mas convença a Câmara e o Senado primeiro a abrir mão dos seus mandatos e aí vem conversar comigo”, havia declarado a presidente Dilma, em entrevista na manhã desta terça-feira, na Base Aérea de Brasília, onde participou da apresentação da aeronave KC-390 da Embraer.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<