Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Marido assassina a esposa e depois se mata deixando três filhos em Rondonópolis MT




COMPARTILHE

O operador de máquinas João Bernardo, 47 anos, matou a mulher, a dona de casa Cleonice da Silva Bernardo, 37 anos, com tiros e depois tirou a própria vida com um disparo contra a cabeça. O caso ocorreu por volta das 17 horas de ontem (6), no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis.

De acordo com relato de testemunhas, o casal possui um terreno com duas residências. A PM encontrou João caído no chão, ainda com vida, com tiro na cabeça, sangrando muito. O homem foi socorrido pelo Samu, deu entrada no Hospital Regional, mas morreu em seguida.

Cleonice morreu na hora. Ela estava caída próximo à porta dos fundos de uma das casas. Os vizinhos ouviram os disparos e depois viram o casal morto. Ainda não se sabe as razões do crime, mas segundo familiares ambos viviam brigando e estavam juntos há mais de 20 anos. Tinham três filhos.

A perícia descobriu que o revólver utilizado no crime foi um revólver calibre 38 e cinco munições foram deflagradas.


Autor:Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<