Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Pré-candidato a presidente, Bolsonaro promete liberar fuzis contra invasões rurais




COMPARTILHE

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) afirmou nesta segunda-feira (11) em Campo Novo do Parecis (380 Km de Cuiabá) que, caso seja presidente, os fazendeiros poderão ter fuzis em suas propriedades rurais.

“A propriedade privada é a base da democracia”, disse o parlamentar, que participou da abertura do evento Parecis Superagro, feira agropecuária realizada no município.

O deputado federal carioca, pré-candidato à Presidência da República, é um dos grandes críticos de movimentos sociais como o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra).

O deputado afirmou ainda que as políticas indígenas e ambientais não podem travar o crescimento do agronegócio. “Não pode tratar o Brasil economicamente, por exemplo, com víeis ideológico (...) não podemos deixar questões indígenas e ambientais nos atrapalhar”, disse.

Ele defendeu que é preciso trocar o comando do Governo Federal para mudar a situação. “Se quisermos fazer com que isso deixe de ser um problema para o Brasil, então tem que colocar alguém que pense dessa maneira lá, caso contrário, deixar mais quatro anos na mão de quem está na ‘esquerda’ será o nosso fim”, avaliou.

O parlamentar recriminou a forma como os produtores rurais são apontados nos grandes centros. Segundo ele, os agricultores são “satanizados e demonizados”. “Na área urbana eles acham que os produtores são pessoas que desmatam, que usam agrotóxicos em excesso, mas o que defendo lá é que desde o cafezinho da manhã, até a hora que ele é sepultado passa por aqui [pelo agronegócio]”, confrontou.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<