Terca-Feira, 02 de Junho de 2026

Polícia pede a prisão do homem que matou ao saber que filha teria sido estuprada




COMPARTILHE

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem suspeito matar o namorado da ex-mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo, ao descobrir que o rapaz supostamente havia estuprado a filha dele, de apenas 10 anos, repetidas vezes.

O suspeito, identificado como Jefferson do Carmo, de 28 anos, invadiu a casa da vítima, Fernando Júnior, de 26 anos, e disparou três vezes. Ele fugiu em seguida e, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado.

Segundo informações, o suspeito teria fugido para São Paulo. Caso a Justiça aceite o pedido da polícia, Jefferson passará a ser considerado foragido.

Crime

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3), no bairro Cidade de Náutica. Jefferson namorou a moça, de 27 anos, e teve uma filha com ela.

Em 2013, a vendedora conheceu Fernando por meio de uma rede social e se mudou para o Rio de Janeiro, onde ele morava, junto com sua filha. No ano seguinte, o casal se mudou para São Vicente por dificuldades financeiras.

De acordo com informações da polícia, a avó da garota notou que a neta estava com o comportamento diferente e, após uma conversa, a garota disse que foi abusada por Fernando. Após um boletim de ocorrência ser feito, o pai da criança tomou conhecimento do suposto estupro e a filha repetiu a história para ele. 

Ainda segundo a polícia, o rapaz decidiu ir até a casa de Fernando e, armado com um revólver, atirou três vezes. Após o crime, Jefferson fugiu e, até o momento, não foi encontrado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município como homicídio doloso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias