Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

O medo pelo Brasileiro da Série B, virou respeito, diz presidente do Luverdense




COMPARTILHE

O Luverdense se prepara para a estreia na Série B do Brasileiro e o que antes era medo de disputar a competição, agora passou a ser apenas respeito por parte do time mato-grossense. Esse é o pensamento do presidente Helmute Lawisch, que vai junto com o Verdão do Norte para a terceira disputa seguida de Série B - o clube joga neste sábado, contra o Joinville, no estádio Passo das Emas. A equipe acabou de conquistar o título mato-grossense e chega embalada para a disputa.

- Estamos com mesmo discurso de somar primeiro os 45 pontos que nos livram do rebaixamento, para aí sim sonhar com algo maior. Temos humildade, mas sabemos que o bicho não é tão feio. Em 2014, em nosso ano de estreia, meu sentimento era de medo de disputar a competição. Era tudo novo até então. Hoje, o medo virou respeito. Respeitamos todos os adversários, mas vamos para jogar. Não estamos aqui por brincadeira, temos um trabalho sério - disse Lawisch.

Para o torneio, a diretoria do Verdão do Norte foi ao mercado e contratou 11 jogadores, além de manter a base campeã estadual.

Neste ano vamos chegar mais maduro. Sabemos que precisamos pontuar logo de cara. Muitos dos reforços já conhecem o Luverdense, nossa forma de trabalho e filosofia. Estamos preparados, são muitos jogos complicados em sequência. Não tem para onde correr. Vamos jogar e fazer uma grande Série B.

Em 2014, o Verdão do Norte iniciou bem a competição, mas brigou contra o rebaixamento na reta final. Em 2015, o panorama foi o inverso.

- Que Mato Grosso nos apoie, pois com o término do estadual não temos mais rivais. A gente cobra, a gente é chato, mas nos abraçamos na derrota e na vitória. Nunca procuramos culpados> Crescemos juntos e nos últimos meses compensamos a falta de estrutura em relação aos outros times com muito planejamento. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias