Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Dezenas de Ciclistas de Água Boa realizam o 1 Desafio 50 km de Mountain Bike




COMPARTILHE

Aconteceu neste domingo pela manhã, 05 de junho, o “1º Desafio Superação Single Track 50km MTB” da rota Fio d’água em Água Boa, organizado pela Equipe SuperAção de Ciclismo e apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do empresariado local.

 O evento contou com 252 inscritos, divididos nas categorias Local Masculino, Geral Feminino, Geral Absoluto Masculino, Master Geral Masculino e Super Elite Geral Masculino, tendo a participação de figuras públicas como o Prefeito Mauro Rosa, o Presidente do Legislativo Gilnei Macari e o Vereador Cesinha, entre outros.

 A rota de 50km de estradas vicinais de chão teve largada na Avenida Planalto, ao lado do Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, no bairro universitário, circundando o córrego Fio D’água e retornando ao ponto de chegada, onde os competidores enfrentaram, além da distância, areia, cascalho, costelinhas, subidas e o sol que desde cedo já traz calor ao Mato Grosso.                                     

Toda a corrida foi acompanhada pela equipe de apoio e alguns torcedores, contando ainda com “check points” motivacionais em alguns pontos estratégicos e barraca de água e alimentação na área de concentração, bem como uma premiação que somava $ 11,7 mil reais e uma bicicleta especializada.  

O tempo mais rápido da corrida foi do ciclista José Eliberto Medeiros Filho, da categoria Geral Masculino, com o tempo de 1h35m15s, seguido por Gesiel Nunes de Lima que ficou 2 segundos atrás, enquanto o maior tempo do percurso ficou em 4h10min11s.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias