Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Várzea Grande se prepara para o recebimento da Tocha Olímpica, dia 23 de junho




COMPARTILHE

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos se reuniu na manhã da ultima segunda-feira (06) com a equipe técnica da Educação, responsável pela programação da chegada da ‘Tocha Olímpica’ no município. O programa de execução para o revezamento do símbolo olímpico em Várzea Grande, foi apresentado pelo secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Silvio Fidelis, com o detalhamento dos ritos oficiais e das ações que serão desenvolvidas no trajeto da tocha.

“Os preparativos para receber um dos mais importantes símbolos olímpicos estão na reta final. Várzea Grande fará parte desse importante momento olímpico onde oito atletas varzeagrandense estarão se revezando no percurso definido para a cidade.  O empenho de todas as pastas da administração pública é importante para que a passagem da ‘Tocha Olímpica’ seja  realmente diferente e especial em nosso município. A primeira recepção à tocha no estado será aqui na nossa cidade, esperamos que as  pessoas possam parar por alguns minutos suas atividades cotidianas para acompanhar a passagem da tocha ”, destacou a prefeita Lucimar Campos.

O secretário de Educação lembra que Várzea Grande vai receber a Tocha Olímpica no dia 23 junho e vai percorrer um trajeto de aproximadamente dois quilômetros passando pelas principais avenidas da cidade. A tocha chegará ao Aeroporto Marechal Rondon às 10 horas, depois segue em direção a rotatória do aeroporto, onde será montado o palco central, para solenidade oficial e diversas atrações culturais. Às 11h46 começa o revezamento pelas principais Avenidas da cidade até o ponto final na Avenida Couto Magalhães, em frente ao  segundo ponto do Banco Bradesco. Neste ponto final a Tocha Olímpica será entregue ao Comitê Olímpico. “Estamos mobilizando um grande número de pessoas para que esse evento seja um marco na história de Várzea Grande”, pontuou. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias