Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024

Criança de 07 anos filha de peruanos é raptada na capital e denuncia abuso sexual




COMPARTILHE

Uma criança de 7 anos denuncia caso de rapto e abuso sexual na manhã de domingo (17) em Cuiabá. Vítima é estrangeira, filha de peruanos e disse que foi colocada a força por um homem em um veículo. Depois ele a levou para uma casa, onde tirou sua roupa e depois de fotografa-la, acariciou seu corpo. Mandou que ela vestisse as roupas e depois a abandonou novamente em uma das ruas do bairro.

Polícia Militar foi acionada por volta das 10h depois que a mãe percebeu o desaparecimento da menina, no bairro Parque Ohara. A criança só foi localizada cerca de duas horas depois.

Policiais militares ainda fizeram diligências com a criança, para tentar chegar ao suposto autor dos abusos. A menina teria indicado o veículo suspeito, mas não reconheceu o condutor. Mais tarde chegou a apontar a casa onde teriam ocorrido os crimes, mas não reconheceu nenhum dos moradores como envolvidos no rapto e abuso.

Conselho tutelar plantonista foi acionado e acompanhou a criança e a mãe, durante confecção do Boletim de Ocorrência, na Central de Flagrantes de Cuiabá. O delegado plantonista Richard Damasceno Lage encaminhou a criança para realização de exames de lesão corporal e conjunção carnal, junto ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo os policiais a menina é muito esperta e inteligente e parecia convicta das informações prestadas. O caso será designado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica), que fará o acompanhamento com a equipe de psicólogos e assistentes sociais. O Conselho Tutelar do Coxipó também fará o acompanhamento junto à família.


Autor: Silvana Ribas com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias