Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026

Wilson Santos esnoba apoios maiores, já Emanuel Pinheiro corre atrás de Maggi




COMPARTILHE

Enquanto a turma de Emanuel Pinheiro (PMDB) aguarda ansiosa a participação pelo menos do ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) na campanha eleitoral do candidato, o adversário Wilson Santos (PSDB) já esnoba apoios de alta patente.

Os poderosos da semana do 45 foram o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), que aproveitou agenda institucional em Cuiabá para fazer política, e o prefeito eleito de São Paulo, João Dória, que gravou mensagem para o programa eleitoral de Wilson.

Dória é vencedor do pleito da maior cidade do país, zerando a disputa em 1º turno ao alcançar 53,% dos votos válidos,

A vitória de Dória, um estreante em política, tem significado histórico. Desde a criação do 2º turno, o nome do prefeito da capital paulista nunca havia sido escolhido em 1ª votação.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias