Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025

Exportações de carne bovina in natura pelo Brasil voltam a crescer no mês de junho




COMPARTILHE

As exportações de carne bovina in natura pelo Brasil cresceram em volumes e valores em junho deste ano na comparação com maio e em relação ao mesmo mês do ano passado, em um período em que a imagem do produto brasileiro foi abalada pela suspensão das vendas brasileiras para os Estados Unidos.

Ao todo, o Brasil exportou para todos países em junho o equivalente a 422,3 milhões de dólares de carne in natura, segundo a Secex. Os embarques totais do Brasil totalizaram 100,2 mil toneladas em junho aumentaram 10,8 por cento na comparação com igual mês do ano passado. O Brasil é o maior exportador global de carne bovina.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias