Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

CNN elege o povo brasileiro como a população mais legal do mundo




COMPARTILHE

O Canal Norte-Americano CNN elegeu os brasileiros como o povo mais legal do mundo. Na lista bem-humorada, publicada na última quarta-feira (12), o futebol e a música são os principais motivos para a escolha, porém também houve motivos inusitados como a depilação feminina.

“Sem os brasileiros, não teríamos samba e o Carnaval do Rio; não teríamos a beleza do futebol de Pelé e Ronaldo; não teríamos os minúsculos trajes de banho e corpos torneados de Copacabana; e não teríamos certos procedimentos doloridos feitos com cera”.

“Mas a menos que esses estejam usando sua fama de sexy, tranquilos e festeiros como uns disfarces para exterminar golfinhos ou invadir a Polônia não têm outra escolha a não ser aclamar os brasileiros como o povo mais legal do planeta.”

Confira abaixo a lista dos povos mais legais do mundo:

·         1 -  Brasileira

·         2 -  Singapurense

·         3 -  Jamaicana

·         4 -  Mongol (Mongólia)

·         5 -  Americana

·         6 -  Coreana (Coreia do Sul)

·         7 -  Espanhola

·         8 -  Japonesa

·         9 -  Betchuana (Botswana)

·         10 - Chinesa

·         11 - Australiana

·         12 - Nepalesa

·         13 - Belga

·         14 - Turca

Na lista em cada país é escolhido um ícone cool, no caso do Brasil foi escolhido Seu Jorge. Já o que eles consideram como “não tão legal” são o cacau e a carne brasileira. “tão deliciosa, mas a destruição da agricultura de vastos trechos de floresta tropical deixa um sabor amargo”, escreveu a CNN. O canal diz ainda que os brasileiros podem se vangloriar do título.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias