Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

PM de Barra do Garças presta apoio á 25ª edição do Rally dos Sertões




COMPARTILHE

A 25ª edição do Rally dos Sertões começou dia no ultimo dia 20/8 em Goiânia (GO) e tem como destino final o município de Bonito (MS), dia 26, após 3.300 quilômetros de muita emoção.

Com a realização da quarta etapa, 50% do percurso foram cumpridos: 1.783 quilômetros, sendo que 1.125 foram de trechos cronometrados.

Em Barra do Garças os boxes foram montados no pátio do Barra Center Shopping e também no parque de exposição com os pilotos aproveitando o momento para rever a navegação das próximas etapas Coxim, Aquidauna e Bonito no estado do Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião dos pilotos e os diretores da prova, a organização do Rally dos Sertões agradeceu o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás que acompanharam dando segurança e apoio de socorro aos pilotos de Goiânia até a cidade de Barra do Garças.

“Nós agradecemos a estes valorosos policiais e bombeiros de Goiás e a partir de agora quem vai nos apoiar até a divisa com Mato Grosso do Sul será a PM de Mato Grosso na pessoa do tenente-coronel Omar Prado”, destacou um dos diretores da prova.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias