Terca-Feira, 21 de Abril de 2026

Washington José como deputado apresentou um desempenho só comparado ao deputado José Riva




COMPARTILHE

O suplente de Deputado Estadual Washington José (PTB-MT), que ficou 60 dias na vaga de Luiz Marinho, num rodízio acordado entre o Presidente do Partido, Chico Galindo, e os demais membros do PTB, apresentou na Assembléia Legistlativa de MT um rendimento superior aos demais deputados no período onde esteve legislando, sendo seu desempenho parlamentar comparado ao do Deputado José Riva, o parlamentar mais atuante entre os 24 deputados Estaduais de Mato Grosso.

De acordo com a Secretaria de Serviços Legislativos da AL MT, Washington José apresentouem maio/2012: 13 indicações, 04 moções e 02 requerimentos e em junho/2012: 03 indicações e 20 projetos de resoluções.

Entre os atos de Washington José, estão 18 títulos de Cidadão Matogrossense, que ainda será entregues, entre eles, para os Prefeitos Tarzan de Porto Alegre do Norte e Gaspar de Confresa e ao jornalista Maurival, do Jornal “O Interior”, um dos pioneiros da região.

Pediu, entre outros: Reformas de Pontes em Várzea Grande, Promoção de Piscicultura em Porto Estrela, Aquisição de um carro para inspeção Sanitária em Poconé, Aquisição de uma ambulância para Nova Floresta, Instalação do Corpo de Bombeiros em Porto Alegre do Norte, Aquisição de um caminhão de lixo para Porto Alegre do Norte.

Pediu a Regularização das pistas de pousos de aviões no Norte Araguaia todo, Delegacia Especializada em Crimes contra a mulher para Porto Alegre do Norte, Reforma da Cadeia pública Feminina de Porto Alegre do Norte, Centro de Convivência para a Melhor Idade em Alto Boa Vista, Centro de Convivência para a Melhor Idade em Confresa.

Cobrou do estado a aquisição de 01 viatura para a Polícia Civil e outra para a Polícia Militar para cada cidade do Norte Araguaia, Designação de um Delegado de Polícia Civil para Confresa, Aquisição de uma ambulância para Novo Santo Antonio, Ampliação de Torres de Celular para várias cidades e distritos, Centro de Convivência da Melhor Idade em Porto Alegre do Norte, Moção de Congratulação aos Municípios de: Luciara, Porto Alegre do Norte, Vila Rica, São Félix do Araguaia.

Fez ainda o requerimento para duas audiências públicas que foram realizadas em Porto Alegre do Norte.


Autor: Safiyah Beatriz Barbosa


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias