S�bado, 18 de Abril de 2026

Vinícius Coelho, Luis Paquetá ... Gafes de Galvão Bueno irritam flamenguistas




COMPARTILHE

A narração de Galvão Bueno na transmissão da partida entre Flamengo e Cruzeiro, pela decisão da Copa do Brasil, deixou os torcedores rubro-negros irritados. O locutor da TV Globo errou por diversas vezes os nomes dos jogadores.

Como Guererro estava suspenso e Vizeu machucado, o técnico Reinaldo Rueda optou pela entrada do jovem Paquetá. No entanto, esqueceram de avisar Galvão que o primeiro nome do atleta era Lucas e não Luis, como ele tanto chamava. E não parou por ai, o narrador insistia em chamar o Vinícis Júnior de Vinícius Coelho.

A reunião desses equívocos foram o bastante para os torcedores do Flamengo irem as redes sociais cornetarem Galvão Bueno, inclusive citando outros erros do narrador, que também se confundiu ao tentar identificar os jogadores do Cruzeiro.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias