Um suspeito, ainda não identificado, morreu na tarde desta quarta-feira (13) em confronto com a Polícia Militar em um matagal na região do bairro Porto, em Cuiabá. O homem fugia após ter tentado roubar um entregador da Unimed junto com um comparsa, que conseguiu fugir.
A ação dos suspeitos aconteceu por volta das 16h40, quando eles tentaram roubar um entregador da Unimed. A vítima relatou se tratar de dois homens armados e que eles teriam corrido em direção a Ponte Nova.
A dupla foi identificada e ao avistar a polícia fugiu em direção ao matagal, sentido a Orla do Porto. Além do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), a equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada para dar suporte na perseguição aos fugitivos.
Segundo um militar, dentro da mata ele viu um dos criminosos apontando a arma para o motorista da viatura. Ao pedir para que soltasse a arma, o suspeito virou rapidamente, mirando o policial, que reagiu e atirou contra o suspeito.
Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu sob cuidados médicos. O segundo suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado pela Central de Flagrantes.
.gif)
Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital