Domingo, 26 de Julho de 2026

Estado finaliza obras na ponte do Rio Borecaia entre Nova Nazaré e Cocalinho




COMPARTILHE

A obra de reforma da ponte do Rio Borecaia entre Nova Nazaré e Cocalinho, já foi concluída e o trânsito flui normalmente. O dia ensolarado deste sábado (16) ajudou nos trabalhos de recuperação dos atoleiros ao longo da rodovia no município de Cocalinho, a informação é da prefeita Dalva Peres.

O trânsito no trecho da MT-326 que liga os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho, a 800 km e 765 km de Cuiabá, esteve interrompido há oito dias, por precariedade da ponte, a previsão é de que o tráfego voltasse ao normal neste sábado (16) foi confirmada, após a conclusão de uma reforma na estrutura de madeira.

Em nota, a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou que após a finalização da reforma deve fazer a manutenção do trecho. De acordo com a prefeitura de Nova Nazaré, o problema teve início quando um caminhão tentou cruzar a ponte, que estava em reforma.

Depois disso, por causa da chuva, a estrutura foi interditada. Com o apoio dos moradores, a prefeitura improvisou uma passagem próxima às margens do Rio Borecaia. O improviso, entretanto, foi invadida após o forte volume de água.

“Este é um problema recorrente. Todo ano nós lidamos com essa ponte e temos que dar um jeito para que o trânsito não seja interrompido”, disse o secretário Sebastião Cândido.

 


Autor: Clodoeste Pereira com AguaBoaNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias