Terca-Feira, 02 de Junho de 2026

Polícia Civil de Paranatinga apreende explosivos com jovem na fazenda do avô




COMPARTILHE

Um jovem foi preso em poder de sete bananas de explosivos, na tarde de segunda-feira (18.12), no município de Paranatinga, durante ação da Polícia Judiciária Civil, para apurar uma denúncia anônima.

Rafael Marcos Souza Machado, 26, foi autuado em flagrante pelo crime de possuir artefato explosivo sem autorização.O suspeito foi descoberto durante diligências para averiguar informações, sobre uma possível pessoa que estava negociando dinamites, para a finalidade de explodir caixas eletrônicos na região.

Os investigadores conseguiram identificar o local onde os explosivos poderiam estar, uma propriedade agrícola denominada “Fazenda Corgão”, que fica no Km 10, sentido cidade de Primavera do Leste, pertencente ao avô de Rafael.

Na fazenda, onde com autorização e colaboração do proprietário, foi realizada busca no local, e apreendido embaixo da cama, que Rafael dormia, um saco com sete bananas de explosivos. Rafael foiconduzido à Delegacia de Polícia de Paranatinga, interrogado e autuado em flagrante pelo delegado de polícia Pablo Borges Rigo.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias