Dois assaltantes foram mortos e um ficou ferido em uma ação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27). O caso aconteceu no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Militar, os homens haviam tentado roubar uma mulher momentos antes. A PM então recebeu uma denúncia, via telefone, informando que os assaltantes estariam escondidos em um matagal.
Conforme o boletim de ocorrência, ao encontrarem os bandidos, os polícias tentaram abordá-los, mas um dos suspeitos acabou apontando uma arma em direção aos militares. Em resposta, os policiais dispararam contra os três.
Feridos, os assaltantes chegaram a ser socorridos e levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Dorival Almeida Franca, conhecido como “Lourinho”, e um outro identificado como “Goleiro” morreram a caminho do Pronto-Socorro.
Já Fabiano da Silva Alves passou por uma cirurgia na noite de quarta-feira. Na ação ainda foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma arma de brinquedo. A Politec foi até o local e as investigações ficaram por conta da Polícia Civil.
.gif)
Autor: AMZ Noticias com Midia News