Terca-Feira, 02 de Junho de 2026

Dois bandidos morrem e um fica ferido após confronto com PMs em Várzea Grande




COMPARTILHE

Dois assaltantes foram mortos e um ficou ferido em uma ação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27). O caso aconteceu no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. 

De acordo com a Polícia Militar, os homens haviam tentado roubar uma mulher momentos antes. A PM então recebeu uma denúncia, via telefone, informando que os assaltantes estariam escondidos em um matagal.

Conforme o boletim de ocorrência, ao encontrarem os bandidos, os polícias tentaram abordá-los, mas um dos suspeitos acabou apontando uma arma em direção aos militares. Em resposta, os policiais dispararam contra os três.  

Feridos, os assaltantes chegaram a ser socorridos e levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Dorival Almeida Franca, conhecido como “Lourinho”, e um outro identificado como “Goleiro” morreram a caminho do Pronto-Socorro.

Já Fabiano da Silva Alves passou por uma cirurgia na noite de quarta-feira. Na ação ainda foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma arma de brinquedo. A Politec foi até o local e as investigações ficaram por conta da Polícia Civil.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias