Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Eventual candidatura de Mauro Mendes deve rachar base politica de Pedro Taques




COMPARTILHE

A eventual candidatura do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes ao governo do Estado, ao que parece, pode rachar a base governista em muito mais do que 2 pedaços.

De um lado ficaram os que defendem a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). Do outro, os pedaços do que deveria ser o bloco que apoia o projeto com Mauro Mendes.

Por enquanto, tudo está no campo das hipóteses e especulações de bastidores, tanto que Mauro Mendes evita fazer qualquer comentário sobre o tema.

O fato é que ele é disputado pelo PP e pelo DEM para encabeçar uma eventual chapa majoritária. O detalhe é que ambos os partidos, pelo menos até o momento, integram a base governista de Pedro Taques. 

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias