S�bado, 18 de Abril de 2026

Prefeito eleito de Cuiabá Mauro Mendes anuncia equipe de transição nesta quarta dia 07/11




COMPARTILHE

O prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), apresenta nesta quarta (07) sua equipe que irá cuidar da transição na administração municipal. O grupo será formado por cinco a sete pessoas. Mendes ressaltou que escolheu os nomes levando em conta questões eminentemente técnicas.
 
“A nossa equipe de transição irá dialogar com a da prefeitura, que é coordenada pelo Lamartine Godoy (secretário de Governo). Esperamos que tudo ocorra com tranquilidade”, afirmou Mendes, sem revelar os nomes dos integrantes de sua equipe.O empresário disse também que só irá revelar a composição de seu secretariado no dia 20 de dezembro.
 
 
“Até lá, vamos dialogar com os partidos aliados. Nunca houve conversa sobre isso”, disse, negando que tenha havido loteamento de cargos entre sua base aliada. Ele revelou que na sua administração irá criar duas novas secretarias: a Estratégica de Projetos e a de Apoio à Segurança Pública.
 
 
A primeira se concentrará na elaboração de projetos e a busca de recursos. Quanto à pasta de Apoio à Segurança Pública, a intenção é que ela sirva para criar políticas públicas no setor, articular e cobrar mais ações por parte do Governo do Estado, que tem o dever constitucional de prestar segurança à população.


Autor: Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias