Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Novo presidente do Fla se reúne com Patricia Amorim, para agilizar transição e a posse




COMPARTILHE

Eleito nesta segunda-feira novo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello tentará antecipar a posse. Assim como fez Patricia Amorim em 2009, ao ser empossada no dia 22 de dezembro quando o mandato só começaria em janeiro de 2010, o grupo eleito do Flamengo pretende ter uma conversa com a atual presidente e convencê-la a tornar a transição a melhor possível. Como o Campeonato Carioca já terá início em janeiro, a proposta considera o adiantamento de planos para a próxima temporada. Tudo, no entanto, depende do aval de Patricia Amorim.
"Temos de falar com ela, que é a legítima presidente até 31 de dezembro. A transição ela diz que faz tranquilamente. A questão de sair antes é com ela. A questão principal é o futebol. Já estamos atrasados, o campeonato começa em janeiro. Precisamos tomar as providências o mais rápido possível", justificou o futuro diretor geral do Flamengo, Wallim Vasconcellos.
Indagada sobre como comandará o processo de transição governamental na Gávea, Patricia Amorim demonstrou calma e até mesmo pouco apego ao cargo. Ex-nadadora do clube, a presidente lembrou que ainda tem dívida com o Flamengo e prometeu ser solícita nas conversas para iniciar o processo de transição.
"Vai ser tranquila sempre. Isso eu já tinha anunciado. Sou uma pessoa muito digna com o Flamengo. Tudo o que eu tenho na vida eu devo ao Flamengo. Jamais posso virar as costas para o Flamengo. É assim que vai ser. Falei isso para o Eduardo (Bandeira de Mello). Não o conhecia e tive uma grande surpresa hoje. Falei para os filhos dele: ´olha, são vocês que vão aguentar´. A transição vai ser tranquila. É a minha cara isso", garantiu Patricia Amorim.
Escolhido para ser o próximo a sentar na cadeira de presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello agradeceu as palavras de Patricia e deu sequência ao clima cordial após a eleição.
"A presidente Patricia foi gentil e assegurou que abriria as portas do clube para começarmos a transição imediatamente. Ela me tratou muito bem e foi um diálogo muito agradável", disse Eduardo Bandeira de Mello.
De acordo com o estatuto do clube, Patricia Amorim pode ocupar, caso queira, a presidência até o dia 31 de dezembro deste ano.


Autor: MSN


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias