Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Hexacampeão de Freestyle, Joaninha intensifica treinos para a disputa da Copa Brasil de FMX




COMPARTILHE

O hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores, intensificou os treinos para a competição de 2013, que será realizada no dia 13 de janeiro, no Jockey Club da cidade do Rio de Janeiro (RJ). A competição reúne 10 pilotos convidados, sendo nove brasileiros e um americano.

“Dos brasileiros, quatro pilotos são da Equipe J99. Além do Joaninha, integram o grupo os pilotos Zoio, Kiko Louco e Robert Fire”, informou o empresário da equipe Victor Medina.

Este ano a Copa Brasil de Freestyle Motocross deixa as areias da praia da Barra da Tijuca e ocupa espaço no Jockey da capital do Rio. Para Joaninha a mudança pode gerar vantagens aos competidores.

“Na praia temos que nos preocupar muito com o vento. No Jockey não teremos essa preocupação. A ausência de vento com a mesma intensidade da praia deve facilitar para todos os pilotos no momento das manobras”, declarou.

Em busca do título de heptacampeão da Copa, Joaninha tem se dedicado aos treinos todos os dias possíveis. “Como meu centro de treinamento fica em Sinop [MT] e estamos em época de chuva, procuro treinar todos os dias, quando o tempo permite”, informou.

De acordo com Joaninha, este ano a busca pelo título de heptacampeão deve exigir mais.

“Todos os pilotos brasileiros evoluíram muito e o americano [Wiley Fullmer] anda muito bem e foi vice-campeão em 2012. Ele é um piloto de alta qualidade, com várias manobras fortes e uma constância muito boa. Será necessário muito foco e treino. A exemplo das outras competições, vou procurar fazer o melhor para obter o melhor resultado”, finalizou o piloto.

A Copa Brasil de Freestyle Motocross terá transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão.

Joaninha é patrocinado pela Honda, TNT Energy drink, Ipiranga, IMS, Unimed, MRX Soluções Web e BW Comunicação.Tem apoio do Posto Trevão e Prefeitura de Sinop.


Autor: Suzana Machado


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias