Domingo, 28 de Abril de 2024

Vizinho é preso em flagrante ao estuprar menina de 10 anos em bairro de Confresa




COMPARTILHE

Um homem de 37 anos anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (2), por estuprar uma menina de 10 anos em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, os policiais envolvidos na ocorrência conseguiram presenciar os abusos momentos antes da prisão.

A ação contou com a participação da Polícia Militar e a identidade do preso não foi informada. Segundo a Polícia Civil, os policiais se deslocaram até o Bairro Genoveva ao serem informados através de uma denúncia anônima do crime.

Ao chegaram ao local, os investigadores chegaram a presenciar os abusos que ocorriam no quintal da residência da vítima. Na ocasião, ele foi abordado e preso. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, onde permanecerá à disposição da Justiça. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias